Entretenimento

Covid-19: Mara Maravilha diz que não queria fazer alarde sobre o segundo contágio

A famosa foi diagnosticada com o coronavírus, pela segunda vez, dias antes de ser vacinada com a terceira dose

Reprodução/SBT

Ao longo do primeiro mês de 2022, muitos famosos usaram as redes sociais para avisar aos fãs que tinham sido diagnosticados com a covid-19. Porém, Mara Maravilha decidiu não falar nada sobre a doença, até agora.

ANÚNCIO

Diagnosticada com o coronavírus, pela segunda vez, a apresentadora do SBT, revelou à Quem que estava a poucos dias de receber a dose de reforço, quando descobriu o contágio, no entanto, ela preferiu manter a privacidade e não postar nada nas redes sociais.

“Não quis alardear a situação, mas os seguidores acharam estranho o fato de ter aparecido de máscara dentro da minha própria casa ao comemorar a conquista de melhor atração da multiplataforma com o ‘Programa da Maravilha’”, contou a famosa.

Recomendados

Na primeira vez que foi diagnosticada com a covid-19, em outubro de 2020, Mara acabou sendo internada e ficou com sequelas da doença. “Na primeira vez, cheguei a ficar internada por três ou quatro dias. Fiquei com 25% do meu pulmão comprometido. Agora, estou em casa, isolada. Talvez precise ir ao hospital para realizar exames”, relatou a apresentadora do SBT.

Mara, que teve uma pneumonia em janeiro, confirmou que o marido e o filho testaram negativo para covid-19 e que ela acabou percebendo a doença devido a sensação de cansaço.

Na semana passada, Mara Maravilha usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a pandemia. “Pelo andar da carruagem, ou melhor, da humanidade, teremos que conviver driblando e lutando para vencer a covid, suas diversas variantes e tantas enfermidades que só aumentam e nem o Google consegue acompanhar os números”.

Reprodução/Instagram

“Depois de vencer uma vez a Covid, em seguida uma pneumonia, estou finalizando o tratamento pela segunda vez com covid. Sim, já me vacinei e, quando ia para a terceira dose da vacina, testei positivo. Vou me recuperar e aguardar um mês para toma-la”, continuou.

“Os demais aqui em casa, inclusive o Benjamim, testaram negativo, mas creio que o remédio totalmente eficaz é a fé em um Deus que é amor e misericordioso. Também creio que estamos no fim dos tempos e Senhor Jesus está voltando. Vamos nos limpar de toda mágoa, liberar perdão e amar. Oremos uns pelos outros. Orem por mim, amo vocês pra sempre”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias