Entretenimento

Claudia Leitte entra no ‘rodízio de técnicos’ e deixa o ‘The Voice+’

Na Globo, Fafá de Belém vai assumir a cadeira e criar um novo grupo de cantores com mais de 60 anos

Claudia Leitte não estará na próxima temporada do “The Voice+”, da Globo. Após participar de várias temporadas da franquia do reality show musical, ela foi retirada por causa do “rodízio tradicional” do programa.

Segundo a equipe da cantora, Claudia Leitte já participou de todas as edições, desde o “The Voice Brasil” até o “The Voice Kids” e, por fim, o “The Voice+”, onde cantores com mais de 60 anos se apresentam aos técnicos.

“Como todos sabem, o rodízio de técnicos é uma característica natural do formato. No Brasil, não é diferente”, disse a nota. Até o momento, Claudia Leitte não assumiu nenhum compromisso na televisão.

Recomendados

Nesta temporada do “The Voice+”, da Globo, Fafá de Belém substitui Claudia Leitte. Em entrevista à Globo, Fafá afirmou que ficou lisonjeada com o convite feito pela emissora. “Eu fiquei muito feliz com o convite. Até mesmo porque vou conseguir interagir com uma geração de cantores que não é a minha, mas eu adoro”, afirmou.

“E acredito que eu posso aprender muito com eles. Acho que a gente pode trocar, estou muito feliz. O que eu espero de mim? O chororô (risos). Tenho certeza que terá gargalhadas, mas lágrimas também”, avaliou.

A nova técnica do programa deu um conselho aos participantes: “Afinação e emoção. Não existe cantar desafinado. Quem escreveu a música, escreveu todas as notas. Então, observei as notas. Quer fazer uma bossa? Ok. Mas sair do tom, não. Esse é meu critério fundamental”.

“Não adianta, também, você ficar ligado só na nota e na técnica e não passar emoção, não arrepiar as pessoas. Não as fazer chorar, não as fazer gargalhar, não sentir que você faz parte da vida do público. Isso é minha orientação, para mim e para a vida”, advertiu.

“Eu estarei atenta, basicamente, a isso. A técnica é fundamental para ajudar, a base para construir tudo isso, mas, o cantor frio, para mim, não rola”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos