Entretenimento

Família do cantor sertanejo Bruno passa sufoco durante voo

Um problema técnico fez o jatinho com cantor, que faz dupla com Marrone, pousar no interior de São Paulo

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, levou um susto durante um voo. O avião, onde estava o cantor e sua família, precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo, após uma das turbinas apresentar problemas.

A turbina do jatinho particular que levava Bruno, a esposa Mariane e o filho Enzo, estourou e o piloto precisou fazer o pouso de emergência.O voo partiu de São Paulo em direção a Uberlândia, em Minas.

Além da família, o cantor viajava com o seu empresário, que chegou a compartilhar a história, pelas redes sociais, mas acabou apagando, minutos depois. No vídeo, ele afirmava que ele e o pai estão bem.

Recomendados

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.

Marília Mendonça

Em 2021, a cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após o avião em que viajava cair em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da famosa, outras quatro pessoas - o piloto, o copiloto, um produtor e um tio de Marília - também estavam a bordo. Todas elas morreram.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informou o Corpo de Bombeiros, na época do acidente.

Marília chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais contando sobre a agenda de shows do fim de semana. A aeronave em que Marília e a equipe viajavam é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, com capacidade para seis passageiros. A cantora tinha 26 anos e deixou um filho.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos