Entretenimento

Saudades de ‘Round 6’ e ‘The Walking Dead’? Conheça esta série da Netflix

Zumbis, violência e muito sangue fazem parte do enredo desta nova produção da Coreia do Sul, que estreia em janeiro

Em 2021, “Round 6″ foi um dos maiores sucessos da Netflix e para quem não quer aguentar até a 2ª temporada, a produção “All of Us Are Dead” parece ser uma sugestão interessante.

Após a divulgação do trailer, os fãs das séries e filmes de terror e ação compararam a nova produção a “Round 6″ e “The Walking Dead”, já que ela acompanha o início de um apocalipse zumbi dentro de uma escola.

Prevista para entrar no catálogo da Netflix em 28 de janeiro, “All of Us Are Dead” conta com cenas violentas e muito sangue e, claramente, o jogo de sobrevivência renasceu na memória dos fãs de “Round 6″.

Recomendados

E, mesmo com os zumbis, que remetem à série “The Walking Dead”, os espectadores da Netflix se focaram em toda brutalidade que a história pode ter.

Queridinho?

“All of Us Are Dead” nem chegou à Netflix e já é uma das séries queridinhas da plataforma. As comparações com “Round 6″ fazem os espectadores considerarem que a nova produção será um sucesso em visualizações.

“‘All of Us Are Dead’ é o próximo grande sucesso após Round 6. Eu avisei. Se conseguir toda atenção, quero os créditos”, destacou um fãs, no Twitter.

Conheça a história

Como dito acima, a série acompanha o início de um apocalipse zumbi dentro de uma escola na Coreia do Sul, que começa a partir de um vírus.

Enquanto os estudantes tentam sobreviver ao vírus, o governo local parece tentar evitar que o vírus se espalhe. Na sinopse, a Netflix diz: “Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis”.

Ao contrário de “The Walking Dead”, a nova série da Netflix já explica a origem do vírus e dá um motivo para que o banho de sangue aconteça.

O elenco traz atores mais jovens da Coreia do Sul, como Yoon Chan-young, de Nobody Knows; Park Ji‑hoo, de Casa do Beija-Flor; Victoria Grace, de Superstore; Darren Keilan, que estará em Bullet Train; e Lisa Yamada, de Little Aires Everywhere.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos