Entretenimento

De músicos a apresentadores: Veja quais celebridades estão com covid-19

Ao longo da semana, os famosos informaram que estavam em quarentena. Confira quem são eles!

A lista de celebridades infectadas com o coronavírus não para de aumentar. Ao longo dos dias, apresentadores, como Ana Hickmann, e músicos, como Joelma, usaram suas redes sociais para informar o diagnóstico e, também, cancelar compromissos.

Felizmente, todos apresentaram sintomas leves e seguem fazendo a quarentena em casa. Confira abaixo a lista dos 10 famosos diagnosticados com o coronavírus!

Nando Reis

Nando Reis foi diagnosticado com a covid-19. O músico informou aos fãs que o show que aconteceria, no sábado (22), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, foi adiado. Pelas redes sociais, o músico falou sobre o diagnóstico e tranquilizou os fãs. Segundo ele, o show deste fim de semana será no dia 12 de fevereiro.

Além de Nando Reis, outros membros da equipe também tiveram teste positivo para a doença. Todos estão com esquema vacinal completo e passam bem, segundo a assessoria do cantor.

Elizangela

Elizangela, atriz de sucesso da Globo, foi diagnosticada com covid-19. Aos 67 anos, a famosa está internada em um hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Nesta quinta-feira (20), a famosa, que interpretou a mãe de Juliana Paes na novela “Força do Querer”, da Globo, precisou ser levada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello.

A atriz está no centro de terapia intensiva. Segundo Lauro Santanna, empresário da atriz, o teste feito por ela deu resultado positivo para a doença no dia 12 de janeiro, mas Elizangela iniciou o tratamento em casa.

Joelma

Diagnosticada com a covid-19, pela terceira vez, a cantora precisou paralisar sua agenda de shows para ficar em quarentena.

Pelo Instagram, a equipe da famosa disse que ela está em casa, isolada, com sintomas leves e tomando todos os cuidados.

“A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, informa que ela testou positivo para a covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários. Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados”.

Ana Hickmann

Ana Hickmann testou positivo para covid-19. Além dela, Alexandre Correa, marido da apresentadora da Record TV, também foi diagnosticado.

Nas redes sociais eles falaram sobre o estado de saúde: “A gente está passando por aqui para falar para todo mundo que trabalha com a gente, que nos segue, e que curte nossa página, que esses próximos dias nós ficaremos fora de combate porque hoje cedo nós testamos positivo para covid-19. Nós temos sintomas leves e esperamos que siga dessa forma”, diz Ana.

O casal ficará em isolamento social por 10 dias. “É isso, paciência, né? Prejuízo, evento cancelado, chateação...condena-se toda uma cadeia. A gente fica esperando que um dia toda essa novela acabe. Parece que isso não tem fim”, desabafou Alexandre Correa.

Ricardo Waddington

Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo, também está na lista. Aos 61 anos, ele e outros 144 colaboradores da emissora carioca foram infectados com o vírus.

Lucas Lucco

O cantor sertanejo Lucas Lucco informou, por meio das redes sociais, que testou positivo para a covid-19.Ele precisou cancelar shows para ficar em quarentena.

Antes da confirmação dos exames, o Lucas Lucco já havia avisado que estava com sintomas gripais e alertou os fãs sobre os cuidados com a saúde: “Se cuidem, cumpram todas as medidas de prevenção, para que tudo fique 100% pro nosso próximo reencontro”, escreveu o famoso.

Lucas contou que a esposa, Lorena, e seu filho, Luca, de 9 meses, também estão com o vírus. Todos estão isolados em casa.

Igor Jansen

O protagonista da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, foi diagnosticado com a covid-19. Aos 17 anos, o intérprete de João foi afastado das gravações da trama “Poliana Moça”, que é continuação do folhetim infantil.

Nas redes sociais, o ator, que tem 17 anos, confirmou o diagnóstico. “Sim, meu povo, eu estou com covid! Positivei! Tomei as duas doses da vacina. Estou assintomático, para confortá-los, [mas] em isolamento, em casa, porque, mesmo assintomático, a gente continua passando [a doença]”.

Faustão

Fausto Silva testou positivo para a covid-19. O apresentador do “Faustão na Band” teve o diagnóstico confirmado durante um teste PCR, feito na emissora.

Assintomático, o famoso deixou os estúdios da Band, em São Paulo, e foi para casa, onde está isolado. Segundo um comunicado emitido pela emissora, o resultado positivo não afetará as gravações do programa, já que as gravações estão adiantadas.

No entanto, as gravações do “Faustão na Band” foram adiadas. O apresentador, segundo a Band, deve retomar as gravações já no início da semana que vem.

Anne Lottermann

Anne Lottermann testou positivo para o coronavírus e precisará ficar afastada do “Faustão na Band” . Mesmo com casos confirmados, a produção do novo programa de Fausto Silva não para, afinal há programas gravados e tudo deve ser normalizado até a volta de todos os infectados.

Luciano Szafir

Pela terceira vez, o ator foi infectado pelo coronavírus. Agora, no entanto, o ator está assintomático.

Das outras vezes em que pegou o coronavírus, o artista passou por situações muito delicadas. Em junho, por exemplo, Szafir chegou a ser intubado, precisando da ajuda da ventilação mecânica para conseguir respirar.

O ator ficou aproximadamente um mês internado na UTI do Hospital Vitória Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No início de julho, ele teve de passar por uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon. Szafir chegou a participar de desfiles mostrando a bolsa coletora que usa após a operação no intestino.

Marisa Monte

Marisa Monte entrou para a lista de celebridades que testaram positivo para a covid-19. A cantora fez o anúncio em seu perfil oficial no Instagram. No post, ela disse: “Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa”.

Após o diagnóstico, a famosa adiou os shows que estavam programados. “Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos”, contou Marisa aos fãs.

Galvão Bueno

Galvão Bueno, um dos nomes mais conhecidos da Globo, testou positivo para a covid-19. Em uma postagem, o narrador declarou: “Como é bom poder dizer: Graças a Deus estamos com a saúde de volta!! Graças a Deus e à Ciência!! Vacina Sim!!!”, aclamou o famoso.

Os fãs de Galvão também acompanharam qual foi o primeiro compromisso depois que deixou o isolamento. Na publicação, ele disse: “Sabe qual a melhor coisa? Poder voltar ao esporte. Dia de sol! Delícia! Como é bom ter saúde e voltar aos esportes. Golfe com meu filho Luca!”.

Alcione

Aos 74 anos, Alcione foi infectada pela covid-19. A cantora falou sobre o seu diagnóstico nas redes sociais e também cancelou shows e participações em programas de TV, como o “Faustão na Band”.

No Instagram, o post informou: “Ao realizar exames, Alcione testou positivo para covid-19. Felizmente, a cantora está assintomática, mas, claro, não poderá realizar os próximos shows”.

Felipe Araújo

O cantor sertanejo Felipe Araújo confirmou que está com o vírus. Por conta do coronavírus, o músico precisou cancelar os seus compromissos, como o show que ele faria no “Festival Verão Sertanejo”.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o cantor disse que está assintomático e segue isolado em sua casa. “Amigos e fãs, preventivamente me testei e fui positivado para covid-19. Estou assintomático e seguindo o isolamento em casa”, escreveu o cantor.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos