Entretenimento

Gloria Groove e Pocah falam sobre expectativas para Marshmallow Festival

Festival acontece em São Paulo, com 12h seguidas de música pop nacional

Gloria Groove e Pocah (Foto: Reprodução/Instagram)

Primeiro festival de música do ano em São Paulo, o Marshmallow Festival reúne grandes nomes da música pop nacional para uma sequência de 12h de shows e muita animação. Sobem ao palco da primeira edição Gloria Groove, Lexa, Pocah, Pepita, Lia Clark e Danny Bond.

ANÚNCIO

“O público pede um setlist bravo da minha parte, até porque já sabemos que essa ‘bonequinha’ não sabe brincar. Quero ver todo mundo reunido e ninguém de fora dessa estreia, que marca não só um momento de muita curtição, como também do pop nacional”, comenta a cantora Gloria Groove, em comunicado para a imprensa.

“Estou muito animada e ansiosa para esse show! Estou convocando aqui todos os ‘honters’ para o Marshmallow”, completa Pocah.

Recomendados

O novo festival é comprometido com a diversidade. Justamente por isso, os principais nomes da noite são representantes e aliados da causa LGBTQIA+. Além das cantoras já citadas, o Marshmallow terá participações especiais, como Duda DelloRusso, Marcia Pantera e as DJ’s Heey Cat e Babi Deejay.

“Tudo o que acontece nesse mundo que é pró LGBTQIA+, assim como os nomes que estarão no festival e o público que estará lá, é de extrema importância para mostrarmos que não somos minoria, que temos o nosso espaço e que estamos muito unidos em todas as nossas lutas”, explica Lia Clark, que irá se apresentar pela primeira vez na capital paulista.

“Eu já estou me preparando desde já para essa estreia, que vai ser ‘babado’! Quero todo mundo curtindo, cantando e dançando muito”, diz Danny Bond.

O novo festival também busca se alinhar com a responsabilidade ambiental, com recolhimento de todas as latas e garrafas para reciclagem e plantação de mudas em pontos específicos da cidade - praças, escolas e periferias da capital paulista.

O Marshmallow Festival será realizado na Village Barra Funda, localizada na Rua Jacofer, 615 - Jardim Pereira Leite, zona norte de São Paulo. Começa às 22h desta sexta-feira (14) e segue, ininterruptamente, até às 10h do sábado (15). Os ingressos estão à venda através deste site; os preços variam entre R$ 90 e R$ 320. Algumas entradas já incluem os gastos com bebida e comida.

LEIA TAMBÉM:

Leo Santana e Ludmilla são destaque entre lançamentos da semana no Spotify

Mamonas Assassinas: escape room em SP desafia público a encontrar camarim da banda

Tags

Últimas Notícias