Entretenimento

Mamonas Assassinas: escape room em SP desafia público a encontrar camarim da banda

Experiência permite imersão na história e figurinos icônicos da banda

Um desafio para os millennials que assistiram aos Mamonas Assassinas pela TV: um escape room, onde o objetivo final não é encontrar a saída, mas sim descobrir uma nova sala.

O game acontece na Escape Time, no Brooklin, bairro da zona sul de São Paulo. A ideia é que os fãs da banda guarulhense encontrem o camarim, em até 60 minutos. O local estará escondido e trancado a sete chaves, em algum local da antessala.

Antes de encontrar o “esconderijo”, o público terá que procurar pistas entre objetos pessoais, como figurinos e documentos originais. Uma das salas proporcionará uma experiência de estarem dentro de um estúdio de rádio, permitindo uma experiência ainda mais imersiva na história da banda.

Algumas roupas do figurino característico dos Mamonas poderão ser utilizadas para fotos. No hall de entrada, haverá uma réplica da icônica Brasília amarela.

O Escape Time está localizado na Avenida Nova Independência, 1051 - Brooklin. Funciona todos os dias, das 13h às 22h. Para o escape room dos Mamonas Assassinas, os preços variam de acordo com a data: de segunda à quinta-feira, R$ 79 por pessoa, e sextas-feiras, sábados, domingos feriados, R$ 89 por pessoa. As reservas podem ser feitas através do site oficial do Escape Time.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos