Entretenimento

Leo Santana e Ludmilla são destaque entre lançamentos da semana no Spotify

Esquadrão de Rebecca e parceria internacional de Alok e Juliette também estão entre as novidades

A playlist do Spotify “Novidades da Semana”, que reúne os últimos lançamentos brasileiros, foi atualizada nesta sexta-feira (14). Ela começa com “Toma”, parceria entre Leo Santana e Ludmilla para o novo álbum do baiano “GG Astral”.

Também estão entre as novidades da semana “Barbie”, reunião musical de Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond; e “Un Ratito”, parceria internacional de Alok e Juliette com Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Completam o topo da lista do Spotify “Vontade de Morder”, de Simone & Simaria e Zé Felipe; e “Mal Feito”, parceria póstuma de Marília Mendonça com a dupla Hugo & Guilherme.

A versão internacional da playlist de lançamentos é encabeçada por “P power”, de Gunna e Drake. Entre as dez primeiras, vale destaque para “Love It When You Hate Me”, novo single do próximo álbum de Avril Lavigne, em parceria com Blackbear; “jealously”, single que promove o lançamento do álbum “Caprisongs” de FKA twigs; e “Iffy”, de Chris Brown.

Recomendados

Toda sexta-feira o Spotify organiza suas novidades da última semana. Tudo as músicas recém-lançadas, produzidas por artistas reconhecidos ou que estão surgindo no cenário musical, entra em playlists como “Novidades da Semana” ou “New Music Friday”.

LEIA TAMBÉM:

Ouça as playlists de novidades:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos