Entretenimento

Luan Santana anuncia novo show em São Paulo para fevereiro

Sertanejo se apresenta no Centro de Tradições Nordestinas, na zona norte da capital paulista

O cantor Luan Santana anunciou esta semana uma nova data para retornar à cidade de São Paulo. Perdeu o show do último fim de semana? Não tem problema: no dia 18 de fevereiro de 2022 o artista retorna, dessa vez no Centro de Tradições Nordestinas (CTN).

A apresentação do último domingo (19) lotou o Espaço das Américas, na Barra Funda, que voltou a funcionar com capacidade total. Ela marcou a volta de Luan aos palcos e iniciou a turnê “The Comeback”, que já tem outras seis datas confirmadas - boa parte delas no litoral paulista.

A turnê atual traz as inéditas “Ilha”, “Morena”, “Sorria” e “Assim Nasce um Bêbado”, reunidas em um EP que tem o mesmo nome do show. Também resgata os hits do sertanejo, como “Paciência”, “Morena”, “Quando a bad bater”, “Choque térmico”, “água com açúcar”, entre outros.

Recomendados

O show no CTN está marcado para iniciar à 0h30, mas a casa abre às 20h. O valor dos ingressos variam entre R$ 50 e R$ 100 e podem ser adquiridos através deste site.

O Centro de Tradições Nordestinas está localizado na Rua Jacofer, 615 - Limão. Para acesso ao local é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19, com no mínimo a primeira dose.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos