Entretenimento

Seis meses de Lilibet e aqui está tudo o que sabemos sobre a filha de Meghan e Harry

Uma fonte disse à Us Weekly que Archie “absolutamente adora sua irmã mais nova e lhe dá muitos beijos e trata abraçá-la”.

Desde a chegada da filha de Meghan Markle e do príncipe Harry já se passaram seis meses. Lilibet Diana Mountbatten-Windsor nasceu em 4 de junho em Santa Bárbara, Califórnia. Ela tem um irmão, o primogênito do casal que nasceu em 2019, Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Embora seus pais, o duque e a duquesa de Sussex tenham feito questão de afastar a filha da mídia, aqui está tudo o que se sabe até agora sobre a bebê.

O nome de Lilibet Diana Mountbatten-Windsor é uma homenagem à sua avó, a princesa Diana, e à sua bisavó, a Rainha Elizabeth II. Em um comunicado divulgado no dia do nascimento da menina, Meghan e Harry informaram que seu nome é “em homenagem a sua bisavó, Sua Majestade a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet”, enquanto “seu nome do meio, Diana, foi escolhido para homenageá-la querida avó falecida, A Princesa de Gales.

Leia mais

Recomendados

Na época de seu nascimento, uma fonte disse à Us Weekly que Archie “absolutamente adora sua irmã mais nova e lhe dá muitos beijos e trata abraçá-la com a ajuda de seus pais”.

Embora Meghan Markle e o Príncipe Harry ainda não tenham divulgado nenhuma foto com Lilibet Diana ainda, em uma aparição em novembro no The Ellen DeGeneres Show, Meghan se abriu sobre sua filha e revelou que ela começou a dentição. E, com o Natal se aproximando rapidamente, Lili oficialmente viveu seu primeiro Halloween e Ação de Graças.

“Queríamos fazer algo divertido para as crianças, e então as crianças simplesmente não gostaram nada”, declarou Meghan para Ellen DeGeneres. A Duquesa de Sussex observou que, enquanto Archie se vestia de dinossauro por “nem mesmo cinco minutos”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos