Entretenimento

Anne Lottermann vai deixar a Globo para trabalhar com Faustão?

A jornalista pode deixar a previsão do tempo do “Jornal Nacional” e participar da nova atração da emissora, que estreia em janeiro

Anne Lottermann deixará a previsão do tempo no "Jornal Nacional", da Globo? (Reprodução/Globo)

Anne Lottermann, responsável pela previsão do tempo do “Jornal Nacional”, pode deixar a Globo para trabalhar com Fausto Silva na Band.

ANÚNCIO

Com a estreia do “Faustão na Band” chegando, a emissora do Morumbi está investindo na nova atração e parece que o nome da a jornalista do principal jornal da Globo está na mira. Na atração, a famosa ocuparia a co-apresentação do “Faustão na Band”.

No enetano, Anne Lottermann negou estar de saída da TV Globo. “Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada”, disparou a famosa.

Recomendados

É importante lembrar que o programa de Fausto Silva teve sua primeira baixa no elenco. Antes mesmo da estreia, Julia Gama, que é vice-Miss Universo, deixou a atração ao perceber que não conseguiria conciliar o programa diário com os demais compromissos.

A volta de Fausto Silva na Band será grandiosa. A nova atração será recheada de atrações musicais e amigos do apresentador, como Zeca Pagodinho, que está previsto para o programa de estreia.

LEIA TAMBÉM:

Além das atrações musicais, o programa vai contar exibir a “Pizza do Faustão”, que vai reunir cantores de gêneros musicais variados, apresentadores e jornalistas. A tração deve ir ao ar toda segunda-feira.

O apresentador fará ainda um “Churrascão”, que deve ser colocado em prática às sextas, quando cantores de funk e sertanejo farão seus shows.

O “Faustão na Band” deve estrear no dia 17 de janeiro, no horário nobre da Band. A exibição será de segunda-feira a sexta-feira, das 20h30 às 22h45, abrindo da faixa de shows da emissora.

Tags

Últimas Notícias