Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Dynho, Aline, Mileide e Solange estão na eliminação

Aline Mineiro, Dynho Alves e Solange Gomes vão disputar a última prova do fazendeiro da 13ª temporada do reality show da Record TV

Dynho, Mileide, Aline e Solange estão na eliminação do reality "A Fazenda 13" (Reprodução/Record TV)

Nesta terça-feira (07), os peões do reality show “A Fazenda 13″ se reuniram para formar mais uma roça.  Porém, antes da votação começar, Sthe Mattos, que venceu a última prova de fogo da temporada, abriu o lampião na formação da 12ª eliminação e escolheu o poder da chama amarela.

ANÚNCIO

Ao escolher o poder, a peoa precisou escolher entre ganhar R$ 10 mil ou uma imunidade e escolheu estar imune.  Em seguida, ela optou em dar o poder vermelho para Dynho Alves, que só pode abrir no fim da formação da roça.

Como de costume, a votação começou com a indicação do fazendeiro da semana, então, Rico Melquiades colocou Dynho no primeiro banco da roça.

Recomendados

“Ele já declarou pra casa e pro Brasil inteiro que quer me ver fora do jogo de qualquer jeito. Tipo, assim, aqui ele me chama de planta, sombra e que sou carregado pelos amigos e eu agradeço muito aos amigos que me deixaram chegar aqui”, disse o participante do reality show da Record, ao ser indicado para a eliminação.

Em seguida, o dançarino fez questão de deixar claro que tem noção de seus erros e acertos no programa.  “Tô com o coração tranquilo. Desculpa e perdão pelos nossos erros. Aqui a gente erra e acerta a todo momento. Vamos embora, tamo por jogo e seja o que Deus quiser”.

LEIA TAMBÉM:

Na votação aberta, Bill Araújo recebeu mais votos e puxou Aline Mineiro da baia direto para a roça. Mas, com o poder da chama vermelha, o ex-”BBB 21″ escapou da roça, já que Dynho, que tinha o poder de salvar um roceiro, optou por ele.

Após salvar o amigo, o dançarino precisou escolher quem entraria no lugar e a decisão foi em colocar Mileide Mihaile. Já Solange Gomes foi parar na eliminação após o jogo do resta um.

Nesta quarta-feira (08), Aline Mineiro, Dynho Alves e Solange Gomes vão disputar a última prova do fazendeiro de “A Fazenda 13″.

Tags

Últimas Notícias