Entretenimento

Elijah Wood anuncia produção de remake de Zé do Caixão

Longa será uma versão atualizada do filme ‘À Meia-Noite Levarei a sua Alma’, de 1964.

A SpectreVision, produtora de cinema de horror fundada por Elijah Wood com os diretores Daniel Noah e Josh C. Waller, assinou um contrato para criar o remake do filme ‘À Meia-Noite Levarei a sua Alma’, de 1964. O filme mostrou pela primeira vez o personagem Zé do Caixão.

Conhecido em outros países como Coffin Joe, o Zé do Caixão foi interpretado pelo próprio diretor do longa, o cineasta brasileiro falecido José Mojica Marins, e depois passou a aparecer em mais nove filmes e três séries de televisão, bem como canções, videoclipes e histórias em quadrinhos.

Leia mais sobre filmes e séries

Recomendados

A One Eyed Films, empresa de vendas no Reino Unido, que detém os direitos da biblioteca Coffin Joe, assinou o contrato com a SpectreVision e da parceria serão criados dois projetos distintos: um em inglês dos Estados Unidos e outro em espanhol do México, de acordo com informações o ScreenDaily. Maiores detalhes sobre os atores que vão compor o elenco ainda não foi reveladas.

Em uma declaração, a Spectrevision disse que o longa oferecerá “uma versão mais popular, acessível e atualizada, fiel ao público dedicado de Coffin Joe, mas apresentando o personagem para novos públicos mais amplos”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos