Entretenimento

Continuação da novela ‘Topíssima’ ainda é uma incerteza para a Record TV

Os resultados positivos da reprise podem acabar influenciando a decisão, mas o elenco poderá ser totalmente modificado

Assim como em sua exibição original em 2019, a novela “Topíssima” (Record TV) foi um sucesso em sua reprise e conseguiu manter ótimos resultados de audiência para a emissora de São Paulo. Mas e a prometida segunda temporada da novela, será que ainda está de pé?

Quando a novela de Cristianne Fridman encerrou sua exibição, o público ficou surpreso por ter algumas coisas que ainda estavam para serem resolvidas. Porém, a grande novidade ficou por conta do anúncio de que uma segunda temporada da novela estava certa para acontecer em breve.

O maior problema é que a pandemia chegou e acabou tornando uma dúvida sobre a produção no canal. Alguns detalhes já estariam acertados e a Record TV tem o interesse em dar início na produção da novela para o começo do ano que vem, principalmente agora depois do bom retorno da reprise.

A trama que começou no Rio de Janeiro com os dramas vividos pela protagonista Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), agora deve continuar em Salvador. A executiva estaria pronta para assumir a reitoria de uma universidade na capital baiana. Tudo ainda gira em torno de incertezas, mas em breve podemos ter novidades.

LEIA MAIS:

  1. Conheça o elenco da fase final da novela bíblica ‘Gênesis’
  2. Erasmo Carlos testa positivo para a Covid-19 e se isola: ‘Peço que todos torçam’
  3. Sobremesa americana atrapalha e Juliana deixa o ‘MasterChef Brasil’
  4. Exposição sobre Leonardo da Vinci retorna ao MIS Experience

Novidade na dramaturgia da Record TV

Mesmo sem data de estreia definida, a Record TV está a todo vapor com a produção da novela “Reis”, que será a substituta de “Gênesis”, que está sendo exibida atualmente, às 21h, na emissora da Barra Funda, em São Paulo. 

As gravações da nova trama bíblica devem começar em  novembro. Inicialmente, o trabalho estava confirmado para começar em setembro, mas a pandemia adiou o início dos trabalhos em estúdio e a emissora precisou repensar o seus projetos voltados à dramaturgia. 

A nova trama se baseia em vários livros do Antigo Testamento e, assim como a atual novela “Genesis”, vai se dividir em algumas temporadas. O enredo da novela, escrita por Raphaella Castro, a mesma responsável pelo texto da 7ª fase de “Gênesis”, retrata a transição no governo de Israel, que anteriormente era comandado por juízes e passa a ser regido pela monarquia. Será abordado os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Na sequência, está prevista a história de Salomão e, a partir deste ponto, o reino será dividido em Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

Como as gravações ainda não começaram e “Genesis” deve acabar em breve, a Record TV terá que reprisar uma outra novela antes da estreia de “Reis”. Ao que parece, a produção optou por uma nova reprise de Os Dez Mandamentos (2015-2016). E, enquanto a reprise tapa o buraco na programação da emissora, os responsáveis pelo novo folhetim poderão escolher e escalar os atores das tramas iniciais e das primeiras fases de “Reis”. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos