Entretenimento

Ex-namorado de Sasha Meneghel entra para o elenco de ‘Verdades Secretas 2’

Bruno Montaleone interpretará Matheus, personagem de João Gama, que foi demitido após ser acusado de agressão pela ex-namorada

Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, entrou para o elenco de “Verdades Secretas 2”, série escrita por Walcyr Carrasco para o Globoplay. Bruno foi escolhido para substituir o ator João Gana, demitido após ter sido acusado de agressão física pela ex-namorada.

Na continuação de “Verdades Secretas”, Bruno Montaleone viverá o garoto de programa Matheus, que será neto da personagem de Zezé Polessa e irá para São Paulo para melhorar de vida. Na trama, o personagem terá muitas cenas quentes de sexo, tanto com mulheres quanto com homens. 

A participação de Montaleone foi confirmada nas redes sociais. “Preparados para Verdades Secretas 2?”, escreveu o ator em uma publicação no Instagram, com uma foto na qual aparece sem camisa.

Recomendados

Na Globo, Montaleone fez sucesso durante sua participação em “Malhação: Seu Lugar no Mundo” (2015) e também participou do elenco de  “O Tempo Não Para” (2018), e fez parte do elenco da “Dança dos Famosos” (2019), quadro apresentado no “Domingão do Faustão”.

LEIA MAIS:

  1. Ex-BBB Juliette Freire aparece em dois programas da Globo
  2. [MASTERCHEF] Naiara Azevedo e Fabiano Menotti são os convidados desta terça-feira
  3. [CURIOSIDADE] Saiba qual é o papel do avental dourado no ‘MasterChef Brasil’
  4. Kiss remarca shows no Brasil para abril e maio de 2022

Entenda a demissão de João Gana 

O ator João Gana não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2”, trama de Walcyr Carrasco, após ele ser acusado de agredir fisicamente sua ex-namorada. A denúncia foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro.

No momento, o agente de João, Luiz Lobo, disse estar surpreso com as acusações. “Não tenho como me posicionar até que o assunto seja esclarecido entre as partes através dos meios legais existentes”.

Já a Globo confirmou o afastamento de João.  “O ator João Gana não faz mais parte de Verdade Secretas 2. A Globo não comenta questões de compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um código de ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores”, disse a nota encaminhada pela emissora carioca.

Antes de ser tirado do elenco de “Verdades Secretas 2”, o ator João Gana tinha gravado 10 capítulos, todos com a participação de Zezé Polessa, mas todos serão regravados. 

Saiba mais sobre “Verdades Secretas 2”

Prevista para estrear no segundo semestre de 2021, a nova temporada de Verdades Secretas acontece seis anos após a morte de Alex (Rodrigo Lombardi) e o casamento de Angel (Camila Queiroz) com o namorado Guilherme (Gabriel Leone).

Na trama, Giovanna (Agatha Moreira) torna-se presidente da holding de Alex. Para investigar mais a fundo e desvendar o mistério em torno da morte do pai, ela contrata o investigador particular Cristiano (Romulo Estrela).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos