Entretenimento

‘Doctor Strange 2’ estaria mais perto de apresentar nova geração de X-Men

Fontes relataram ao site especializado We Got This Covered que ‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ fará uma introdução dos X-Men no MCU.

Site especializado divulgou, através do relato de fontes confiáveis, que a sequência de ‘Doctor Strange’ poderia inserir os novos X-Men no MCU. Entenda tudo!

Com os filmes da Marvel entrando na fase 4, muitos se perguntam o que acontecerá com as antigas produções e como elas podem se conectar com a atual linha do tempo. Fontes relataram ao site especializado We Got This Covered que ‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ fará uma introdução dos X-Men no MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe). 

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Dois personagens devem retornar na 6ª e última temporada de ‘Lúcifer’. Saiba quais!
  2. ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vai virar animação e já tem roteirista definido
  3. Youtuber melhora efeitos de ‘The Mandalorian’ e entra para a equipe de George Lucas
  4. Disney responde após ser processada por Scarlett Johansson
.

O segundo filme de Doctor Strange tem estreia agendada para 2022 e, tudo indica, que será a porta de entrada de outros personagens da HQs. Já sabemos que um personagem confirmado é o Motoqueiro Fantasma, que anteriormente já apareceu brevemente na série ‘Agentes da S.H.I.E.L.D’.

Segundo as fontes do We Got This Covered, um mundo no qual a proliferação de mutantes aconteceu está em uma linha do tempo alternativa, não necessariamente a que vimos nas fases originais da Marvel. Se fosse esse o caso, então possivelmente seria uma maneira de vincular os filmes pré-existentes a este mundo, sem ter que assumir que aconteceram fora do contexto do MCU.

“Superdotados ou algo parecido. Esta poderia ser uma maneira de começar a trazer o grupo lentamente ao longo das produções, com aparências para alguns membros-chave da equipe, se é assim que a Marvel queria lidar com as coisas. E se ele está simplesmente aprendendo sobre a existência deles, então isso pode ser apenas uma preparação para o que está por vir com os X-Men”, escreveu o colunista Doug Norrie.

Após a Disney ter comprado a 20th Century Fox, a Marvel estaria interessada em adicionar os X-Men ao seu enorme arsenal de super-heróis. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos