Entretenimento

Personagens do original voltarão em revival de ‘Dexter’. Veja quem são eles

Pistas nos trailers divulgados revelam detalhes de personagens que podem voltar no revival de ‘Dexter’. Um deles é o serial killer da quarta temporada. Veja mais!

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Dexter Morgan voltará em setembro e ele não estará sozinho. 

Com estreia esperada para setembro deste ano, os fãs do serial killer Dexter Morgan estão em contagem regressiva para o revival da série que retorna oito anos depois da estreia do último episódio. Um teaser postado no dia dos pais, celebrado em 20 de julho nos Estados Unidos, deu uma dica importante: o filho de Dexter e Rita, Harrisson, pode estar de volta à trama.

ANÚNCIO

De acordo com um post na conta oficial da série no Twitter, um teaser mostrava uma legenda reveladora: «Quer saber um segredo? Papai mata pessoas». Junto ao texto, vemos uma foto pegando fogo. Nela estão o intérprete do personagem Dexter, Michael C. Hall, com o seu filho Harrison no colo.

Outra novidade divulgada é que o serial killer Trinity está de volta. O ator John Lithgow, que viveu o personagem na quarta temporada de Dexter, de 2006 a 2013, voltará a interpretá-lo. Em entrevista ao The Daily Beast, há alguns meses, o ator Michael C. Hall disse que o revival deve reparar o “desfecho decepcionante” da série original, que permanece como um dos finais mais criticados das telinhas. “Vamos falar a verdade: os espectadores acharam que a conclusão da série foi muito decepcionante e sempre houve esperanças de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Eu me incluo nesse grupo que se pergunta: ‘O que aconteceu com aquele cara?’. Então, estou empolgado em retornar. Nunca tive essa oportunidade de interpretar um personagem vários anos depois”, declarou ele.

Recomendados

Um dos primeiros trailers divulgados revela o icônico serial killer Dexter Morgan, vivido por Michael C. Hall, ganhando um novo pseudônimo. Assista.

O novo teaser, publicado no Twitter pela Showtime, mostra um crachá de identificação de uma loja fictícia, com a imagem de Dexter Morgan com um novo nome. Este é um detalhe relacionado  ao final da 8ª temporada, que terminou com Dexter escapando das autoridades e se escondendo em uma pequena cidade perto da floresta, onde aparentemente se torna um lenhador. O crachá indica que Dexter obteve uma identidade falsa e passou de lenhador a vender itens para caça e pesca.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [SPOILER] Vaza foto com a primeira imagem de ‘Thor: Amor e Trovão’
  2. [HORROR] Netflix divulga trailer de ‘A Oitava Noite’, novo terror coreano da plataforma
  3. Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt celebram 15 anos do filme ‘O Diabo Veste Prada’
  4. Vídeo: Elenco de ‘Friends’ surpreende fãs cantando música tema da série

O revival, que será lançado a partir de setembro deste ano, terá uma única temporada, já que a Showtime já declarou que não há intenção de continuar com mais temporadas. Uma ótima notícia para os fãs da série que, após o final da oitava temporada, em 2013, deixou muitos decepcionados.  

Além disso, Clyde Phillips, o showrunner das quatro primeiras temporadas, está de volta ao revival deste ano. Uma notícia que também foi encarada como positiva pelos fãs já que as primeira quatro temporadas foram consideradas as melhores. 

O elenco de revival de Dexter inclui Julia Jones (‘The Mandalorian’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), Jamie Chung (‘Lovecraft Country’), Oscar Wahlberg (‘NOS4A2’), Jack Alcott (‘The Good Lord Bird’) e Michael Cyril Creighton . Clancy Brown vai jogar o novo vilão que Hall terá que enfrentar.

Tags

Últimas Notícias