Entretenimento

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 8 anos de Titi

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram o aniversário de 8 anos da pequena Titi. O casal decidiu adotar a garotinha quando a apresentadora estava no Malawi para fazer uma entrevista para Fausto Silva. Neste domingo, 20, Giovanna decidiu fazer uma homenagem à filha mais velha. «O amor da minha vida hoje completa 8 anos, e esse serzinho de amor e luz fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor», escreveu ela no Instagram.

Com uma série de fotos em casa, Giovanna também fez uma declaração de amor a filha: «eu sou completamente apaixonada por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo minha princesa», disse. Os quitutes da comemoração de Titi estavam decorados com unicórnio e arco-íris.

LEIA TAMBÉM:

  1. Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt celebram 15 anos do filme ‘O Diabo Veste Prada’
  2. Príncipe Harry teria avisado do nascimento da filha via mensagem de texto à Kate Middleton
  3. Documentário sobre casa que inspirou ‘Invocação do Mal’ ganha trailer
  4. ‘Bridgerton’: Regé-Jean Page diz que não estava “suficientemente preparado” para ver suas cenas de sexo na série

Bruno Gagliasso também fez uma série de fotos de Titi nas quais a menina aparece em um local descampado. «Você é vida, amor! Parabéns, filha, obrigado por dar sentido a tudo!», escreveu o ator.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos