Entretenimento

‘Difícil lidar com esse sentimento’, diz Thiago Fragoso sobre morte da avó

Thiago Fragoso compartilhou com os fãs a notícia de que a avó dele, dona Edith, morreu no sábado, 19, aos 97 anos. Apesar de não revelar a causa da morte, o ator fez uma homenagem a ela nas redes sociais. Nas últimas imagens divulgadas pelo neto, dona Edith aparece com um concentrador de oxigênio ligado ao nariz, que ajuda a melhorar a respiração. Na legenda do post no Instagram, Thiago destacou as boas lembranças que a avó deixou.

«Minha vozinha descansou… Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes e ela foi mãe incontáveis vezes para mim. Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicional», iniciou.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

  1. A homenagem que Meghan Markle fez à Lady Di em seu livro infantil
  2. ‘O Deus das Avencas’: Daniel Galera experimenta gênero das novelas
  3. Atriz destaque em The Good Doctor faz importante agradecimento nas redes sociais e recebe carinho dos fãs
  4. Documentário sobre casa que inspirou ‘Invocação do Mal’ ganha trailer

«Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto-quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família. Aguentou todos os revezes da vida com grandeza. Me ensinou tanto, tanto que nem sei», afirmou.

«Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta. Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora. Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites. Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo», finalizou.

Fragoso recebeu muitas mensagens de acolhimento dos seguidores nos comentários. «Meus sinceros sentimentos, Thiago», escreveu um fã. «Fica meu abraço apertado», disse outro internauta. «Muita força para você e sua família», declarou um terceiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos