Entretenimento

Dez anos após casamento, Kate e William visitam abadia de Westminster. Saiba por quê

O casal visitou a igreja por um motivo bastante significativo, principalmente nesse momento de pandemia.

Na manhã desta quarta-feira, 24, Kate Middleton e o Príncipe William estiveram na Abadia de Westminster, local onde se casaram em 29 de abril de 2011. O casal visitou a igreja por um motivo bastante significativo, principalmente nesse momento de pandemia. A abadia de Westminster abriga um centro de vacinação contra a COVID-19 e eles estiveram no local para saudar os voluntários que estão trabalhando no local.

A visita faz parte das ações da Coroa que relembram o primeiro lockdown ocasionado pela pandemia no Reino Unido. O primeiro caso de COVID-19 no país foi confirmado dia 28 de fevereiro de 2020. No momento da visita de Kate e William, foi feito um minuto de silêncio para relembrar as vítimas da pandemia no país.

 

Recomendados

Leia mais:

  1. As regras de beleza que Kate Middleton segue como membro da realeza
  2. “Isso deixou um enorme buraco dentro de mim”, diz Príncipe Harry sobre morte de Lady Di
  3. Pintura do Príncipe Harry feita por uma porca é vendida por R$ 17 mil em minutos. Veja o quadro!
  4. Saiba qual detalhe na maquiagem de Meghan relembra Lady Di

A conta oficial no Instagram do Duque e da Duquesa de Cambridge postou fotos dos dois na abadia e informou: “Hoje, o Duque e a Duquesa ouviram da equipe as experiências de estarem envolvidos no maior programa de vacinação já feito no Reino Unido e de trabalhar em um local tão icônico.

Eles também conversaram com várias pessoas que receberam sua vacina hoje. Administrado por Chelsea e Westminster Hospital NHS Foundation Trust (…) A Abadia continua aberta para um serviço diário da Sagrada Comunhão. Hoje também marca o aniversário de um ano desde o primeiro lockdown no Reino Unido – o National #DayofReflection. Após a visita de hoje, o Duque e a Duquesa participaram de um momento de reflexão na Abadia”.

 

Vacinação na Família Real

Em janeiro, a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip foram vacinados contra a COVID-19. Desde dezembro de 2020 a vacinação começou no Reino Unido e o Palácio de Buckingham não confirmou qual vacina os dois tomaram. Os dois fazem parte do grupo de risco. A Rainha Elizabeth II tem 94 anos e o Príncipe Philipp tem 99 anos.

Outros membros da Família Real que já se imunizaram foram o Príncipe Charles e sua esposa Camilla. Ambos se vacinaram em fevereiro.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos