Entretenimento

Debbie Allen faz live e deixa escapar detalhe que indica volta de personagem antigo à Grey’s Anatomy

A atriz e produtora de Grey’s Anatomy, Debbie Allen (Catherine Fox), fez uma live em seu Instagram mostrando os bastidores das gravações. Como se pode ver no vídeo compartilhado nas redes, as cenas serão registradas no ambiente da praia, local que abrigou personagens como Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T. R. Knight).

Os fãs ficaram muito felizes em saber que a produção segue, já que está atualmente em hiato e tem retorno, nos Estados Unidos, somente no começo do mês de março. De toda forma, algumas pessoas começaram a levantar teorias sobre a participação de personagens antigos, você imagina quais?

 

Recomendados

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Isso é o que falta para que a 17ª temporada estreie na Netflix
  2. Grey’s Anatomy: Produtora da série revela novos detalhes sobre participação de mais personagens antigos na 17ª temporada
  3. Grey’s Anatomy: Esta é a foto que marca um dos momentos mais difíceis da 17ª temporada; confira

 

Para quem está curioso, mesmo não tendo nenhuma imagem ou outro indício, diversos fanáticos começaram a afirmar que acreditam ter ouvido a voz de Katherine Heigl (Izzie Stevens) e há quem diga que escutou a fala de Jessica Capshaw (Arizona Robbins).

Vale lembrar somente que não há por parte da produção nenhum tipo de confirmação sobre o retorno de outros personagens antigos.

Sendo assim, vamos colocar abaixo a gravação da live de Debbie e você diz o que achou, combinado?

 

https://twitter.com/greysanatombei/status/1352057890509631489

 

Você precisa conferir:

  1. Desafio de Grey’s Anatomy: Quantas destas afirmações sobre Meredith são verdadeiras?
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos