logo
/ Reprodução / Netflix / Reprodução / Netflix
Entretenimento 21/10/2020

La Casa De Papel: Spoilers vazam e reviravolta da Resistência é confirmada na 5ª parte

A quinta e última parte de “La Casa De Papel” está dando o que falar nas redes sociais após fotos das gravações mostrarem que as coisas estão ficando cada vez mais intensas no Banco da Espanha.

Agora, a imagem que mais tem sido comentada é a que revela a próxima estratégia da Resistência e indica uma possível reviravolta. Nas fotos, é possível ver que Lisboa (Itziar Ituño) está liderando a operação e mostra imagens em um celular para o Coronel Tamayo (Fernando Cayo), um conteúdo que certamente pode incriminar as autoridades.

Confira mais novidades da 5 parte de “La Casa De Papel”:

Os fãs do Professor (Álvaro Morte) e Lisboa, aproveitaram as imagens para fazer uma montagem e colocar uma ultrassom na tela do celular, insinuando que o casal espera um filho. É claro que os mais desavisados acharam que o meme era real, mas na realidade não existe vestígios das imagens reveladas por Lisboa, apenas uma tela verde de Chroma Key.

Pep Munné, que interpreta o Governador, também entregou aos fãs uma imagem de Arturo (Enrique Arce), junto aos policias. Será que finalmente a Resistência se livrará dele?