La Casa De Papel: O spoiler que pode explicar transformação de atriz comparada ao personagem Gollum de 'O Senhor dos Anéis'

Por Victória Bravo

Não passa um dia sem que a quinta e última parte de “La Casa De Papel” dê o que falar nas redes sociais e cada vez mais fotos abrem espaço para as mais diversas teorias. Desta vez, quem está confirmando possíveis spoilers é Najwa Nimri, que interpreta a Inspetora Alicia Sierra no sucesso espanhol.

Recentemente, a atriz revelou em uma entrevista que além de reviravoltas triplas, os fãs se surpreenderam com a intensa transformação do seu personagem.

“Na última semana que estivemos gravando foram sete dias muito intensos. Uma bestialidade. A palavra é bestial. A palavra é GORE. Teve momentos da gravação que diziam que eu parecia Gollum, o Koldo (diretor) morria de rir. Quando digo Gollum, é Gollum, para que você tenha ideia da decomposição de tudo”, explicou fazendo alusão ao famoso personagem de JRR Tolkien.

No seu instagram, a espanhola acaba de publicar foto com um bebê. Enquanto alguns fãs afirmam que se trata das gravações da série, outros explicam que na verdade ela apenas se reencontrou com a sobrinha.

 

Confira mais novidades da 5 parte de “La Casa De Papel”:

De todas as maneiras, um parto improvisado poderia explicar a transformação e cenas fortes gravadas recentemente pela atriz. É importante lembrar que nos últimos episódios, ela encontra o esconderijo do Professor (Álvaro Morte) e tem uma arma apontada para ele.

View this post on Instagram

👋🏻 it’s me

A post shared by Álvaro Morte (@alvaromorte) on

Uma das principais teorias é de que o criminoso que Sierra buscava pode acabar ajudando a trazer seu filho ao mundo, já que Morte também usou as redes sociais para mostrar roupas do figurino sujas de sangue.

A última temporada de “La Casa De Papel” deve chegar em 2021!

gif Reprodução / Giphy

https://www.metroworldnews.com.br/entretenimento/2020/10/21/la-casa-de-papel-spoilers-vazam-e-reviravolta-da-resistencia-e-confirmada-na-5a-parte.html

Loading...
Revisa el siguiente artículo