Entretenimento

The Boys: Essa foi a primeira vez que Antony Starr se transformou em Capitão Pátria; confira o resultado

Mesmo tendo um comportamento considerado um pouco fora do comum, se tem uma coisa que os fãs de The Boys gostam é do personagem Homelander (Capitão Pátria, em português), líder dos 7.

Mas você já parou para pensar como eram os atores antes de incorporarem seus personagens? Recentemente, o ator Antony Starr (personagem Homelander), compartilhou em seu perfil oficial do Instagram uma foto que mostra a primeira vez que provou a sua fantasia, o post é atual, mas o registro é de 2018. “Acabei de encontrar essas primeiras fotos do traje de 2018, pela primeira vez experimentando-o completo. Demorou seis meses (aproximadamente) para chegar a esse estágio. Processo incrível para assistir a equipe construí-lo”.

Confira abaixo a publicação:

Recomendados

 

 

E não foi só o traje que chamou a atenção na imagem, diversas pessoas comentaram, por exemplo, sobre a tonalidade do cabelo do ator, que na série é loiro e questionaram se ele usa algum tipo de peruca para interpretar Capitão Pátria. O mesmo serviu para a barba de Antony, que na época era evidente.

Por fim, se você quer analisar mais um pouco sobre o traje e composição do personagem de Homelander, basta ficar atento e assistir os dois próximos episódios da segunda temporada de The Boys que vão ao ar nos dias 2 e 9 de setembro, na plataforma Amazon Prime Video.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos