Entretenimento

Netflix: 6 filmes recomendados para quem gostou de ver ‘Milagre na Cela 7’

A produção turca “Milagre na Cela 7” deu o que falar nas redes sociais e comoveu muitos espectadores graças a história dramática de Memo, um pai solteiro com deficiência intelectual que é condenado por um crime que não cometeu e faz o possível para se reunir novamente com sua filha.

Conheça 6 filmes da Netflix são uma boa pedida para quem gostou deste título:

Uma Lição de Amor

Recomendados

Sam, um homem com necessidades especiais, luta pela custódia de sua filha quando a mãe os deixa. Ele tenta provar que é um pai capaz, com a ajuda de um advogado infame.

À Espera de Um Milagre

O chefe da prisão, Paul Edgecomb, conhece um preso, John Coffey, que é acusado de assassinar duas meninas. Sua vida muda drasticamente quando ela descobre que John tem um dom especial.

Forrest Gump

Forrest Gump, um homem com um QI baixo, se junta ao exército para o serviço, onde conhece Dan e Bubba. No entanto, ele não consegue parar de pensar em sua namorada de infância Jenny Curran, cuja vida não vai como o esperado.

https://www.youtube.com/watch?v=p0p5CQUjTxI

O medo de 13 

O impressionante documentário gira em torno de um assassino condenado que pede ao tribunal para ser executado depois de mais de 20 anos no corredor da morte. No entanto, ao contar sua história, é possível ver que nada é o que parece.

37 segundos

Yuma é uma jovem japonesa que sofre de paralisia cerebral. Dividida entre suas obrigações com a família e seu sonho de se tornar uma artista de mangá, ela luta para levar uma vida independente.

https://www.youtube.com/watch?v=BbVM67PfHLA

A Cabana

Sua filha mais nova foi raptada durante as férias e há evidências de que ela foi assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana; o que encontra lá muda sua vida para sempre.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos