Entretenimento

4 momentos em que Meghan Markle desafiou a rainha Elizabeth e quebrou as regras

Os duques de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, surpreenderam ou mundo ao anunciar na quarta-feira passada (8) que oficialmente desejavam se afastar da família real. Apesar do impacto que a notícia causou, não é de surpreender. Uma vez que Meghan e Harry já confessassem o quanto se sentiam mal na realeza.

Desde que Meghan chegou à realeza rompeu com algumas regras, assim como a princesa Diana na época, porque são mulheres independentes e poderosas que não querem ser governadas por regras estritas. Veja os momentos em que Meghan Markle desafiou a rainha e quebrou as regras:

Abraça e beija os fãs

Recomendados

Uma das regras da realeza é não tocar os fãs, mas Meghan quebrou essa norma sagrada e em suas aparições. Ela não apenas abraçou, mas também beijou os fãs, quebrando barreiras entre as pessoas comuns e a realeza. A primeira a fazer isso foi a princesa Diana, então Meghan e Harry seguiram o exemplo.

Beija o príncipe Harry em público

Demonstrações de afeto em público são proibidas; de fato, nunca vimos o príncipe Charles ou o príncipe William em demostracao de carinho com suas esposas. No entanto, Meghan quebrou a regra. Durante o prêmio de uma partida de polo, ela beijou o príncipe Harry, causando um grande escândalo.

Chá de bebê privado

Os chás de bebê da realeza são completamente rejeitados. Ninguém jamais teve um, mas Meghan Markle decidiu fazer o seu em Nova York.

Nascimento de seu filho Archie

Meghan quebrou as regras da rainha com seu nascimento, como geralmente dão à luz em hospitais confiáveis, não era o caso da duquesa e, embora ela preferisse tê-lo em sua casa em Frogmore Cottage, ela acabou dando à luz no hospital Frimley Park em Surrey, ao contrário de Kate e as mulheres reais. Além disso, ele apresentou o pequeno Archie dias depois, e não imediatamente, como fez Kate Middleton com seus três filhos.

Fonte: Nueva Mujer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos