Entretenimento

‘Foi um grande ano para filmes de pedófilos’: reveja as frases mais polêmicas de Ricky Gervais no Globo de Ouro 2020

É a quinta vez que o ator e comediante britânico Ricky Gervais assume o Globo de Ouro como mestre de cerimônia. Conhecido por ser um dos criadores da série The Office, Gervais falou de assuntos polêmicos, fez piada com a vida pessoal de artistas e não passou despercebido.

LEIA MAIS:
Bastidores do Globo de Ouro 2020: Beyoncé atrasada, jantar vegano e mais curiosidades da noite
A Origem: Leonardo DiCaprio admite que também ‘não tem ideia’ do que se trata o final do filme

Confira algumas de suas frases:

  1. «São só piadas, nós vamos morrer e não tem sequência.»
  2. «‘O Irlandês’ é bom, mas tão longo Leonardo DiCaprio foi ver o filme e quando terminou o par romântico dele já era maior de idade.»
  3. «Vocês não sabem nada sobre o mundo real e a maioria de vocês passou menos tempo na escola do que a Greta Thunberg. Então, se você vencer, não use este lugar para fazer um discurso político. Apenas receba seu pequeno prêmio, agradeça ao seu agente e saia fora.»
  4. «Não vamos ter in memorian, não tinha diversidade, só tinha branco.»
  5. «Foi um grande ano para filmes de pedófilos: ‘Surviving R. Kelly’, ‘Finding Neverland’, ‘Dois papas’.»
  6. «A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood mal fala inglês e eles não têm ideia do que é o Twitter, então eu vou enviar essa apresentação por fax.»
  7. «A refeição desta noite foi toda feita de vegetais, assim como todos os membros da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.»
  8. «Vocês dizem que acordaram, mas as empresas para as quais trabalham são Apple, Amazon, Disney; se o Estado Islâmico começar um serviço de streaming, todos vocês iriam ligar correndo para seus agentes… Vocês não estão em posição de ficar dando palestra para o público sobre qualquer coisa.»
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos