Entretenimento

Novos detalhes sobre o acidente do Gugu foram divulgados

Durante o programa ‘Hoje em Dia’, da Record TV, o apresentador César Filho deu novos detalhes sobre o acidente que Gugu sofreu nesta quinta (21), em seu casa em Orlando, Estados Unidos.

De acordo com ele, Gugu estava consertando o ar-condicionado quando o piso cedeu e ele caiu de 4 metros de altura. O apresentador bateu a cabeça e precisou ser internado no hospital Orlando Health.

A família de Gugu já chegou em Orlando para acompanhar o estado de saúde dele, que deve ficar 48 horas em observação. E um comunicado oficial foi divulgado pela assessoria do apresentador:

Recomendados

‘Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos