Entretenimento

Com disputa de empreendedorismo, ‘Planeta Startup’ estreia na Band

É possível convencer alguém a investir na sua ideia enquanto o elevador sobe pelos andares de um edifício, durante 1 minuto? Esta é uma das provas que serão enfrentadas pelas equipes que disputarão R$ 2 milhões em prêmios e a atenção de investidores no programa “Planeta Startup”, que estreia nesta quinta-feira (26), às 22h45, na Band.

Leia mais:
Dirigido por James Gray, ‘Ad Astra’ faz viagem de autoconhecimento
Com Andrea Beltrão, ‘Hebe: A Estrela do Brasil’ mostra auge da apresentadora

A atração tem apresentação da jornalista Ana Luísa Medici, que também participou de sua criação. Os jurados que examinarão as ideias inovadoras apresentadas pelas startups são os especialistas Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes. Fernando Seabra, também um personagem célebre na área do empreendedorismo, fará a mentoria dos participantes.

Recomendados

Ao todo serão 13 episódios, sempre às quintas, para os participantes exporem seus projetos e também despertar a atenção de investidores que poderão assistir o nascimento de grandes negócios.

“São ideias voltadas para a terceira idade, para cadeirantes, público LGBT, saúde…”, explica Ana Luísa. “Vamos pegar esses diamantes brutos e levá-los ao próximo nível”, complementa Seabra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos