Entretenimento

Grey’s Anatomy: Showrunner revela que trará uma ‘importante resposta’ no primeiro episódio da 16ª temporada

Reprodução / ABC

O fim da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” deixou muitos personagens por um fio! Entre eles, o que terminou na situação mais incerta e misteriosa foi Jackson (Jesse Williams), que desapareceu no meio de nevoeiro.

ANÚNCIO

No entanto, os fãs do Dr. Avery já podem ficar mais tranquilos, pois a showrunner, Krista Vernoff, acaba de revelar que logo no primeiro episodio iremos descobrir seu paradeiro.

“O que aconteceu com Jackson no meio do nevoeiro é respondido quase imediatamente na estreia. Tudo tem altos riscos e consequências, e ainda assim mantemos vivo o senso de humor, o senso de diversão, o senso de alegria que temos praticado nos últimos dois anos”, respondeu ao Hollywood Reporter.

Recomendados

Krista havia explicado anteriormente que o final aberto de Jackson foi intencional e o objetivo era criar debates e questionamentos entre os fãs.

“Foi uma decisão criativa. Quero que as pessoas conversem durante todo o verão [que são os meses de junho, julho e agosto nos Estados Unidos] e fiquem imaginando o que aconteceu com ele”, confessou.

Ainda assim, devemos nos prepara para grandes mudanças não só para Jackson (Jesse Wiliams), como também para sua parceira Maggie (Kelly McCreary).

Segundo o portal Tele-Loisirs, o casal tem grande possibilidade de terminar e um deles pode se envolver com alguém de “Station 19”, um romance que já foi confirmado e será apresentado ao público também no primeiro episodio da 16ª temporada

Lembrando que 15ª temporada, as coisas não terminaram muito bem para eles e a Dra. Pierce foi convidada a tomar um drinque pelo bombeiro Dean (Okieriete Onaodowan), quem recebeu uma resposta aberta que não rejeitou ou aceitou a investida.

Além disso, a protagonista de «Station 19», Jaina Lee Ortiz, que interpreta Andy, já sugeriu quem gostaria de ver sua personagem em um caso com Jackson.

«Eu gostaria que um dos bombeiros tivesse uma consulta com um dos médicos e se pudéssemos encontrar uma maneira de ser Jesse Williams … Se Jackson, seu personagem, tivesse uma história de amor com Andy … isso seria interessante», revelou.

Os fãs de Meggie e Jackson devem se preparar para grandes acontecimentos em breve! A nova temporada de “Grey’s Anatomy” deve ser lançada no Brasil entre outubro e novembro deste ano.

Tags

Últimas Notícias