Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo ‘dá pista’ sobre doutora que retornará na 16ª temporada

A nova temporada de “Grey’s Anatomy” promete surpreender os fãs em muitos quesitos e um deles pode ser muito especial, pois marcará a volta de um personagem antigo ao Grey Sloan Memorial Hospital.

“Estou tentando trazer alguém de volta. Há alguém que eu espero que faça uma aparição este ano, mas é um verdadeiro talvez. Estou tentando”, revelou a showrunner Krista Vernoff ao TV Line.

Esta semana, os rumores de quem poderia voltar a fazer parte do drama médico caíram sob Katherine Heigl, que interpretou a Dra. Izzie Stevens. Tudo aconteceu após a protagonista Ellen Pompeo (Meredith Grey) começar a seguir a ex-colega de elenco no Instagram.

Recomendados

Se isso realmente acontecer, será uma surpresa para todos, uma vez que Katherine deu uma resposta bastante aberta, mas pouco animadora, ao responder se voltaria a participar da série.

«Eu não tenho [pensado em Izzie] há anos. Eu não sei. Eu não sei se eu faria ou se eu não faria. Eu sinto que isso me distrairia… O que eles fizeram com esse programa nos sete anos desde que eu saí… e o que se tornou e o que é para os fãs agora. Pareceria algo meio ‘Sim, nós já a deixamos para trás… Por quê você está aqui?»», revelou em entrevista ao Entertainment Tonight.

É importante lembrar que a atriz deixou a série após rejeitar sua candidatura ao Emmy pelo papel de Izzie, alegando que seu personagem “não merecia o reconhecimento”, pois não teve material suficiente para tal.

Na época, a polêmica foi grande e a criadora do programa, Shonda Rhimes, parece não ter gostado da decisão da atriz, que posteriormente chegou a pedir desculpas.

“Havia uma parte de mim que pensou, como já tinha ganhado no ano anterior, que precisava de uma coisa interessante, dramática e emocionante, e eu simplesmente não tinha isso durante a temporada. (…) Eu me senti muito envergonhada, então fui até Shonda e disse: ‘Eu sinto muito, não foi legal’. Eu não deveria ter dito essas coisas”, revelou a atriz.

A 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia em 26 de setembro nos Estados Unidos, chegando no Brasil entre o final de outubro e início de novembro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos