Entretenimento

Grey’s Anatomy: Katherine Heigl se desculpou com Shonda Rhimes

Reprodução / ABC

Em 2008, Katherine Heigl foi envolvida em uma polêmica após rejeitar sua candidatura ao Emmy pelo papel de Izzie Stevens em “Grey’s Anatomy”, alegando que seu personagem “não merecia tal reconhecimento”, pois não teve material suficiente para tal.

ANÚNCIO

De acordo o portal TV Serial, Katherine tentou explicar e esclareceu suas palavras, admitindo que deveria ter lidado com o assunto de uma maneira diferente.

Em entrevista no Howard Stern Show, a atriz declarou:

Recomendados

“Eu não estava feliz com o meu trabalho nesta temporada, não. E como ator, você tem que apresentar seu trabalho quando recebe uma nomeação… e este ano eu disse: ‘Não apresentarei. Eu não achei nada bom’, respondeu.

Naquele ano, a decisão da atriz veio como um balde de água fria para os fãs, especialmente porque no ano anterior ela já tinha ganhado o Emmy com o papel de Izzie.

“Havia uma parte de mim que pensou, como já tinha ganhado no ano anterior, que precisava de uma coisa interessante, dramática e emocionante, e eu simplesmente não tinha isso durante a temporada. Eu acho que quando existem 12 personagens regulares, todo mundo merece uma temporada interessante, dramática e excitante, eu não sou escritora, mas acho que deve ser muito difícil fazer isso”, confessou.

Quando a questão de rejeitar a candidatura foi parar na mídia, Katherine se sentiu “muito envergonhada” e revelou que pediu desculpas pessoalmente à escritora Shonda Rhimes.

“Eu me senti muito envergonhada, então fui até Shonda e disse: ‘Eu sinto muito, não foi legal’. Eu não deveria ter dito essas coisas”, completou.

Desde então, a atriz adquiriu a reputação de ser uma pessoa “difícil”:

“Eu lembro que estava filmando um pequeno filme independente e tinha medo de dizer alguma coisa, lembro de usar sapatos menores porque tinha medo de dizer ao figurinista que eles não eram grandes o suficiente, porque eu não queria parecer uma pessoa difícil”, contou.

Atualmente, a ganhadora do Emmy em 2007 entrou para o elenco da série “Suits” como Samantha Wheeler, a mão direita de Robert Zane (Wendell Pierce).

Tags

Últimas Notícias