Entretenimento

Grávida do terceiro filho, Blake Lively visita Ryan Reynolds em set de filmagens

Ryan Reynolds recebeu a visita da mulher, Blake Lively, no set de filmagens de Free Guy, seu mais novo longa-metragem. A atriz está grávida do terceiro filho do casal.

Em seu InstaStory, ele compartilhou um registro do encontro com a amada e postou uma foto de seus colegas de elenco no feed. “Primeiro dia de trabalho com Joe Keery (ator de Stranger Things) e Utkarsh Ambudkar (de Policial em Apuros 2). Meus braços se sentem tão seguros, largados em seus ombros poderosos», brincou. O trabalho também conta com a atuação de Channing Tatum e Jodie Comer. A comédia conta a história de um bancário que descobre ser personagem de um videogame de aventura e somente ele é capaz de salvar o mundo.

Leia também:
Angélica adia trabalho ao lado de Xuxa e Eliana após acidente do filho
Com lotação máxima e filas de três horas, parque temático de Star Wars é aberto ao público em Orlando

Recomendados

Em entrevista recente à revista People, Reynolds contou que ele e Blake não trabalham ao mesmo tempo para conseguir se dedicar à família. «Se ela fizesse um filme na Tailândia e eu um filme em Vancouver, nós nunca nos veríamos. Operamos como uma unidade e isso funciona muito bem para nós. As crianças ficam conosco e a família fica junto, e é aí que está o lar. Se estamos na Espanha, em Utah ou em Nova York, enquanto estivermos juntos, estamos em casa»”, disse o galã.

O casal oficializou a união em 2012. Além do bebê que está por vir, os atores ainda são pais de duas meninas: James, de 4 anos, e Inez, de 2.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos