Entretenimento

‘Juntos e shallow now’: Versão brasileira do sucesso de Lady Gaga vira meme

«Juntos e shallow now». A internet não está sabendo reagir à versão brasileira de «Shallow», gravada por Paula Fernandes e Luan Santana. Entitulada de «Juntos», a música é uma regravação da trilha sonora do filme «Nasce Uma Estrela», estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, que, inclusive, ganhou o Oscar 2019 de Melhor Canção Original.

A música chega às plataformas digitais neste domingo (19), mas o refrão já pode ser ouvido aqui:

Recomendados

«Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez, nossas metades. Juntos e shallow now», diz a letra, composta por Paula Fernandes.

E é justamente esse trecho que está dando o que falar. A tradução de «juntos e shallow now» seria algo do tipo «juntos e raso agora».

Veja algumas das reações dos internautas:

«Nasce Uma Estrela» conta a história de Ally, uma garçonete que é alçada à fama após ser descoberta por Jackson Maine, um rock star que vê sua carreira ser destruída por problemas com alcoolismo.

O filme, produzido por Bradley Cooper, é a quarta versão de uma história bastante conhecida por Hollywood — a ascensão de uma artista e a decadência daquele que a ajudou a crescer. Grandes atrizes, como Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976), já interpretaram o papel que rendeu a Lady Gaga uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos