Entretenimento

Dica da Netflix: 6 séries curtas para maratonar de uma vez

Muitas vezes queremos começar uma série nova, mas o tempo que iremos gastar acaba nos desanimando. Pensando nisso, preparamos uma lista com seis séries curtas para maratonar de uma vez na Netflix.

Confira:

Special

Recomendados

A comédia mostra a vida de Ryan, um jovem gay com paralisia cerebral que está iniciando sua vida, entrando em seu primeiro emprego de verdade, começando suas primeiras aventuras amorosas e se mudando para seu primeiro apartamento, longe de sua mãe.

Love, Death & Robots

Dezoito histórias comandadas por uma comunidade global de animação, com talentos e perspectivas únicas de estúdios de animação inovadores, diretores e artistas de todo o mundo. Cada filme é meticulosamente trabalhado, carregado com uma mistura de energia, ação e humor negro sem remorso.

A Origem do Sabor

Mergulhe no delicioso mundo da cozinha da região de Chaoshan, na China, explore seus ingredientes únicos e conheça as histórias dos responsáveis pelos pratos.

https://www.youtube.com/watch?v=p7rlPST-HRI

Amizade Dolorida

A vida de Pete toma rumos inesperados quando ele aceita trabalhar como assistente para sua ex-melhor amiga do ensino médio Tiff, uma estudante de psicologia que é secretamente uma das principais dominatrixes de Nova York.

https://www.youtube.com/watch?v=F3AhPFz_F1A&t=8s

A Frequência Kirlian

A trama gira em torno do locutor da rádio de Kirlian, uma pequena cidade perdida em algum lugar da Argentina, que apresenta as histórias mais estranhas e assustadoras; sempre a meia noite.

https://www.youtube.com/watch?v=iJZblVvEJaM

Irmão do Jorel

Irmão do Jorel é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores presa nos anos 80 e com a ajuda de sua melhor amiga, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida num ritmo alucinante. Sem diferenciar fantasia e realidade, ele sempre descobre uma maneira absurda de sair da sombra de seu irmão celebridade, mas seu verdadeiro nome é sempre um mistério para todos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos