Entretenimento

Game of Thrones: locações da série na Irlanda do Norte vão virar atrações turísticas

Quem é fã de «Game of Thrones» vai poder revisitar a série mesmo após seu fim em 2019 – e não estamos falando de ver os episódios de novo. É que os sets de filmagem da trama na Irlanda do Norte serão transformados em atrações turísticas permanentes que será aberta a visitantes em breve, segundo a HBO.

Uma das locações que fazem parte do projeto chamado «Game of Thrones Legacy» é o famoso castelo de Winterfell, lar da família Stark, mas também estão inclusos o Castle Black e King’s Landing.

Leia mais:
Game of Thrones: veja tudo o que sabemos sobre a oitava temporada da série
Game of Thrones: Emilia Clarke faz tatuagem com três dragões para homenagear série

Recomendados

Além de estarem decorados exatamente como no seriado, os locais também vão contar com exposições de figurinos e acessórios, armas e diversos outros itens usados em cena, além de material digital e interativo.

Haverá ainda atores interpretando personagens importantes da história que é sucesso na TV e concertos musicais com algumas canções clássicas, como o tema de abertura.

O projeto «Game of Thrones Legacy» também deve realizar visitas guiadas pelos bastidores do Linen Mill Studios, em Banbridge, na Irlanda do Norte, que é onde uma boa parte da série foi gravada.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos