logo

Depois de definir os 14 participantes, o MasterChef Profissionais finalmente deu seu ponta pé inicial e a competição começou em grande estilo (e bota grande nisso). A primeira prova em equipe da temporada foi a maior já vista na história do programa.

A missão era servir 350 convidados durante o Jogo das Estrelas da NBB, a Liga Nacional de Basquete. O tema do menu era simples: comida mexicana. Mas para que facilitar se os chefs podem complicar? A equipe vermelha, liderada por Manoela, optou por um cardápio enorme que obviamente não seria concluído a tempo. E isso já foi um prato cheio para a web cair em cima.

Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o clima de tensão da equipe amarela, principalmente a troca de farpas entre seus integrantes. Os tuiteiros ficaram chocados com o excesso de calma de Paulo, líder do grupo. Por outro lado, o primeiro ranço do programa já foi declarado para Daniel, que reclamou de tudo e todos.

Outro ponto também que chamou a atenção do público foi a participante Heaven, considerada a crush oficial da edição. Foram tantas declarações de amor na web que ficou difícil filtrar alguns tuítes para colocar nesta matéria.

Quer saber o que a galera achou do episódio? Então confira abaixo as melhores publicações do Twitter:

Primeiro o pessoal ficou abismado com a calmaria de Paulo

A reclamação constante de Daniel irritou muito os fãs

Heaven foi eleita a crush da internet (real oficial!)