Entretenimento

Série ‘Os Inocentes’, da Netflix, mescla trama teen com sci-fi

Os adolescentes Percelle Ascott e Sorcha Groundsell estrelam a produção que estreia nesta sexta (24) na Netflix Divulgação/Netflix

Ao completar 16 anos, June (Sorcha Groundsell) decide fugir no meio da noite com Harry (Percelle Ascott). A ideia é que os dois possam ser felizes longe de suas famílias repressivas e que não os deixam ser quem eles são de verdade.

ANÚNCIO

Leia mais:
Filmes na TV: Meninas Malvadas 2, Lego Liga da Justiça e mais destaques desta sexta
Proximidade com público marca musical inspirado no clássico russo Guerra e Paz

Engana-se quem acha que essa é mais uma história de adolescentes que querem viver livremente. A verdade é que “Os Inocentes”, que estreia nesta sexta-feira (24) no serviço de streaming Netflix e tem Guy Pearce no elenco, quer elevar a ficção científica a outro nível, apostando em uma história com pessoas que têm a habilidade de mudar de forma e adotar a aparência de outro ser humano.

Recomendados

Sorcha define a trama como uma mistura entre história de amor com elementos de terror psicológico e efeitos especiais de ficção científica. “Mas nem tudo está restrito a um só gênero, e isso é importante”, afirma a atriz.

Para o casal protagonista, um dos diferenciais da produção está em tratar personagens adolescentes com respeito. “Ninguém é apresentado de forma estereotipada. Quando surge qualquer personagem feminino adolescente com problemas, ela nunca será banal”, afirma Percelle.

O ator também destaca a jornada de Harry. “Não queríamos que ele fosse um cavaleiro de armadura, porque ele precisa lidar com muitos conflitos. É o amor por June que o faz aceitar as coisas, mas esse não é um processo fácil”, diz o ator.

Tags

Últimas Notícias