Entretenimento

Tudo virou mimimi, diz Gaby Amarantos sobre ataques na web e polêmica com Silvio Santos

Divulgação

A cantora Gaby Amarantos fez uma participação no canal “Vendi Meu Sofá”, da digital influencer Gabriela Pugliesi, e falou sobre os ataques que têm sofrido na internet e também sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos – apesar de não citar especificamente o nome dele.

ANÚNCIO

“Muita gente gosta de ver um comunicador ridicularizando uma pessoa e não para pra pensar, ‘caramba o que a Gaby está falando tem razão’”, declarou a artista. «A gente fala de feminismo e é mimimi, fala de racismo ‘ai que saco esse povo se vitimizando’. É mais ou menos o que aconteceu nos EUA e elegeu o Donald Trump, porque ele começou a desmerecer tudo e dizer que tudo era chato, que tudo era mimimi e teve uma galera que embarcou nessa história, votou em um cara que está ferrando o planeta e essas pessoas estão muito arrependidas hoje, então a gente está vivendo muito esse processo no Brasil também”.

Leia mais:
Após rumores, Ariana Grande esclarece que não está grávida de Pete Davidson
Anitta rebola e brilha com seu funk durante o Rock in Rio Lisboa

Recomendados

Segundo Gaby, ela expressa bastante suas opiniões pelo Twitter e gosta muito desse contato, mas tem cuidado.

“Eu comecei lá, não falo tudo o que quero porque senão o povo vai me colocar numa fogueira. Eu procuro entender que como comunicadora eu tenho uma responsabilidade em passar boas mensagens para as pessoas, estamos vivendo numa outra época em que as coisas estão mudando”, afirmou a cantora.

De acordo com ela, há dez anos era normal ver piadas racistas, homofóbicas, gordofóbicas e misóginas, mas isso mudou. «Não dá mais para a gente ver coisas ruins acontecendo e não se manifestar”, concluiu.

Veja a entrevista com Gaby Amarantos:

Tags

Últimas Notícias