Os duques de Cambridge, príncipe William e Kate Middleton, possuem hoje uma linda família e são um dos grandes casais da realeza. Contudo, nem sempre a história de esse casal foi um mar de rosas.
ANÚNCIO
Eles se conheceram em 2001 na Universidade Saint Andrews, na Escócia. Em 2004 já estavam em um relacionamento, mas a relação só se tornou oficial anos mais tarde quando foram fotografados juntos em uma viagem da família real.
Logo que o casal se tornou alvo da mídia, os boatos de que eles se casariam estavam cada vez mais fortes. Até que em 2007, sem muitas explicações, a relação terminou oficialmente.
Depois da troca de alianças em 2010, William resolveu confessar o motivo do término na época. Segundo a Pop Sugar, ele explicou: “éramos ambos muito jovens, estávamos nos descobrindo, cada um queria encontrar seu caminho e estávamos crescendo”.
Kate respondeu: “Eu não estava muito feliz com isso naquela época, mas na verdade me tornou uma pessoa mais forte”.
Ainda assim, os jornais atribuíram o término a outros motivos. Um deles era de que o excesso de protocolos da realeza impedia William de dar atenção à namorada. Coisas simples como passar o natal junto à família de Kate, eram impossibilitadas pelas “regras” reais.
ANÚNCIO
Além desses boatos, na época o príncipe foi fotografado bebendo ao lado de uma brasileira de 18 anos em Londres, algo que teve muita repercussão na mídia e desconcertou Kate.
O caminho de Kate ao Palácio de Kensington não foi algo tão simples assim e, nesse aspecto, parece que as coisas foram mais tranquilas para o casal Harry e Meghan Markle.