Entretenimento

Khloé Kardashian faz desabafo no Twitter: “Concentram tanto na vida de outra pessoa”

A socialite Khloé Kardashian quebrou o silêncio e decidiu falar sobre o relacionamento com Tristan Thompson. O casal ficou no centro das notícias depois que o jogador foi visto em relações extraconjugais.

Toda a polêmica ocorreu no momento que Khloé estava perto de dar à luz. A bebê True, sua primeira filha, nasceu em 12 de abril.

Recomendados

Apesar do suposto fim da relação, que foi cogitado pela imprensa,  os dois já foram vistos várias vezes juntos. 

O desafafo da socialite foi feito, neste domingo (27), no twitter. Ela fez 5 publicações:

Veja o desabafo na íntegra:

«As pessoas gastam muito tempo para encontrar outras pessoas para culpar, muita energia encontrando desculpas para não serem o que são capazes de ser. As pessoas hoje em dia se concentram tanto na vida de outra pessoa, em vez da sua própria.

Eles adoram dar conselhos, mas não estão vivendo o conselho que estão oferecendo. A maioria dos que dão conselhos não tem como dar nada. Concentre-se no seu próprio mundo. Tenho certeza de que existem rachaduras que precisam da sua atenção. Todos nós temos em.

A miséria adora companhia … as pessoas não podem representar alguém para florescer e ser feliz. Hoje em dia as pessoas perdem a queda em vez do sucesso. Infelizmente.

Selvagem que as pessoas assumem que você está falando sobre algo e elas correm com isso. Qualquer coisa e tudo é distorcido em algo que não é completamente. Senhor, eu estou lembrando o quanto eu amei minha mídia social quebrar».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos