Entretenimento

MasterChef: Hugo fica inseguro na hora de fazer o prato com cordeiro e é eliminado

O episódio desta terça-feira (22) do “MasterChef Brasil” marcou a saída de Hugo, que não agradou o paladar dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin ao apresentar um carré de cordeiro sem sabor, por conta da falta de tempero, e ainda no ponto errado de cozimento.

No primeiro desafio da noite, os dez competidores que continuam no programa precisaram criar um menu completo em homenagem ao Balé da Cidade de São Paulo dentro do Theatro Municipal de São Paulo. Dividido em duas equipes, amarela e vermelha, eles cozinharam pratos luxuosos e sofisticados para celebrar os 50 anos da companhia de dança.

Leia mais:
MasterChef: cozinheiros disputam prova em equipe no Theatro Municipal de São Paulo
MasterChef Brasil: o perfil dos participantes que são os crushs da internet

Recomendados

Elogiada pela maioria do público presente, a equipe amarela ganhou a prova e colocou a equipe vermelha na prova de eliminação. Com isso, a Rita, o padre Evandro, a Maria Antonia, a Eliane e o Hugo tiveram de limpar uma peça de carré de cordeiro. Para ajudá-los na tarefa, o chef Henrique Fogaça deu uma aula sobre como deveria ser feito esse processo de maneira perfeita.

Os três jurados então passaram para averiguar o trabalho e elegeram que as melhores carnes foram as do padre Evandro e da Eliane, que subiram ao mezanino. Os outros três participantes tiveram de preparar um prato com o cordeiro que tinham limpado.

Depois da degustação das receitas, a Maria Antonia foi eleita a melhor da noite pelo chefs, o que deixou a Rita e o Hugo na berlinda. Na avaliação deles, o cozinheiro foi pior e por isso teve de deixar o programa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos