Entretenimento

Filha de Jackie Chan diz estar desabrigada porque pais não aceitam sua homossexualidade

Etta Ng, filha de 18 anos de idade do ator Jackie Chan, contou em um vídeo que está desabrigada porque a família não aceita sua homossexualidade. A jovem namora com Andi, uma influenciadora de internet canadense.

ANÚNCIO

As duas publicaram um vídeo relatando a situação: «Estamos desabrigadas há um mês por causa de pais homofóbicos. Nós praticamente dormimos debaixo de uma ponte».

«Nós fomos à polícia, aos hospitais, aos bancos de alimentos, aos abrigos da comunidade LGBTQ e todos eles simplesmente não ligam», continuou.

Recomendados

Etta é filha de Chan com a vencedora da Miss Asia 1990, Elaine Ng. Os dois tiveram um relacionamento enquanto o ator já estava casado com Joan Lin, sua atual mulher.

«Elas não deveriam gravar um vídeo falando que estão falidas e citando o pai de Etta. Pessoas do mundo todo trabalham duro e não contam com a fama dos outros para ganhar dinheiro», declarou Elaine em entrevista ao site Coconuts, de Hong Kong. Jackie não se pronunciou sobre as declarações da filha.

«Não sabemos o que fazer neste momento […] Nós só queremos que as pessoas saibam o que está acontecendo, porque parece ridículo que ninguém possa ajudar. Eu não entendo».

https://www.youtube.com/watch?v=JldGE4hxYk8

Tags

Últimas Notícias