Entretenimento

Uma Thurman revela vídeo do acidente em que Tarantino colocou sua vida em risco

Reprodução / Getty

Na semana passada, na mesma entrevista em que detalhou sua tortuosa relação de trabalho com Harvey Weinstein e como ele a atacou em um hotel, a atriz Uma Thurman também falou sobre o acidente de carro que sofreu durante a filmagem de «Kill Bill» – dirigido por Quentin Tarantino.

ANÚNCIO

Leia mais:
Salma Hayek diz que Clooney e Tarantino a salvaram de estupro
Harvey Weinstein, de padrinho de Tarantino a acusado de assédio sexual

Na coluna da jornalista Maureen Dowd, do New York Times, a intérprete explicou que ela nunca quis gravar essa cena e que pediu o uso de um dublê,  mas que o cineasta insistiu que não era perigoso e que o veículo a ser conduzido estava em perfeito estado.

Recomendados

As declarações de Thurman foram recebidas com indignação por muitos atores e atrizes, que não hesitaram em criticar o diretor por pôr em perigo um dos membros de seu elenco.

O acidente deixou sequelas até hoje no pescoço e nos dois joelhos da atriz, que chama o ocorrido de «minha desumanização ao ponto de morte».

Em resposta, Tarantino admitiu sua responsabilidade e afirmou que esse foi um dos maiores erros que ele já cometeu.

«Vê-la lutando para recuperar o controle da roda… e lembrar de como eu a pressionei (…). Lembro-me de ter visto uma pequena curva na forma de ‘s’ aparecer do nada que a fez girar», recordou o cineasta, oferecendo sua própria versão de eventos, em entrevista ao portal Deadline.

«Não é apenas um dos maiores arrependimentos que tenho na minha carreira, é um dos maiores arrependimentos da minha vida».

Veja o vídeo:

Tags

Últimas Notícias