Entretenimento

Exathlon Brasil: Prova de sorte define quem comerá pudim de leite

Uma prova surpresa no «Exathlon Brasil» irá mexer com os ânimos dos competidores do reality show mais difícil da televisão, além de aguçar o apetite. Guerreiros e Heróis irão participar de um desafio – que conta muito com a sorte – para poderem degustar um delicioso pudim de leite nesta quinta-feira, dia 19.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Circuito laranja garante mais uma semana na Cabana
Exathlon Brasil: Antes de topar desafio, Giba já destacava que a família era sua prioridade

«Pudim de leite lembra a minha avó, que fazia um delicioso», contou a apresentadora Ana Tapajós, que ficou bastante aguçada para experimentar o doce. E até Maurren Maggi, que está querendo comer brigadeiro, se animou com o prêmio.

Recomendados

A prova consistirá em virar uma placa, numerada de um a quatro, em uma fileira do tabuleiro. Perde a batalha quem virar duas placas vermelhas. A equipe que chegar a cinco pontos primeiro comerá o delicioso pudim de leite.

Mais tarde, às 22h30, Heróis e Guerreiros voltam a se enfrentar no Desafio da Arena Exathlon. Os grupos conhecerão o novo circuito verde, que imita uma pista de corrida de carros. Para vencer a prova, os participantes terão que mostrar habilidade, destreza, paciência e muita concentração.

Primeiro, será preciso pegar uma carroça e carregá-la pelo circuito, recolhendo três bolas. Para completar o trajeto, uma alavanca é puxada descendo uma ponte. Os participantes então engatam a carroça numa bicicleta e terminam pedalando até o fim da pista. Ao final, as bolas recolhidas são utilizadas para acertar um cesto, obrigatoriamente fazendo tabela com um tablado localizado à frente.

Desta vez, a equipe de Heróis irá se esforçar em dobro para tentar diminuir a grande vantagem numérica da equipe de Guerreiros. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band e também de segunda e quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos