Entretenimento

Exathlon Brasil: Antes de topar desafio, Giba já destacava que a família era sua prioridade

Reprodução/Instagram

Antes de embarcar para a República Dominicana para participar do «Exathlon Brasil», da Band, o ex-jogador de vôlei Giba destacou o quanto a relação com os filhos e a mulher eram prioridade nesse seu momento de vida. Foi por conta disso, inclusive, que ele teria deixado a competição, na noite da última segunda (16).

ANÚNCIO

Leia mais:
Exathlon Brasil: Preciso ver meus filhos crescerem, diz Giba, que desistiu da competição
Exathlon Brasil: Dormir foi muito complicado, revela Rodrigo West

Mesmo assim, o espanto foi geral. Em três semanas de reality show, Giba era um dos participantes mais raçudos e era líder do grupo Heróis, formado pelas celebridades do programa.

Recomendados

«Eu desisti do ‘Exathlon’ por causa da minha família e dos meus filhos. Viajei por 20 anos com a seleção e, quando eu pisquei o olho, minha filha já estava com 13 anos e meu filho com nove. Eu aceitei o desafio porque a minha vida é movida desafios. Aqui tive um aprendizado muito grande, mas infelizmente eu preciso ver meus filhos crescerem», justificou o participante ao «Portal da Band».

Torcida da família

Pouco antes de viajar para participar da competição, Giba compartilhou uma foto ao lado de Nicoll e Patrick, filhos do primeiro casamento com a ex-jogadora de vôlei romena Cristina Pîrv. As crianças, junto com a mulher atual de Giba, Maria Luiza Daudt, formavam uma torcida cativa nas redes sociais do jogador.

Dias após a estreia do programa, uma postagem no Instagram do atleta, assinada pela equipe do atleta, afirmou que eles apoiavam a empreitada do artista. «Família: base de tudo! Foi o que Giba disse quando aceitou o desafio do «Exathlon Brasil»! E foram eles que deram todo o apoio para que ele seguisse em frente».

Despedida

Logo após a despedida de Giba – e muito choro dos companheiros de equipe – a família do ex-jogador de vôlei publicou uma foto dele em uma cachoeira. E avisou que ele se manifestaria apenas quando chegasse ao Brasil, nesta quarta-feira (18). «Acabamos de ter contato com o nosso herói, e ele está MUITO bem. Agradecendo demais toda a torcida de vocês e as energias positivas que enviaram para ele!», diz o post.

Nesta terça-feira (17), o atleta publicou uma foto ao lado de Rodrigo West, eliminado na última sexta-feira (13) no aeroporto, a caminho do Brasil. «Hora de voltar pra casa e pra família!», escreveu.

Tags

Últimas Notícias