Entretenimento

Daniel Radcliffe faz dieta radical para novo filme

Daniel Radcliffe decidiu revelar como está sendo o seu processo de preparação para o filme «Jungle». O ator, que interpretará o isrealense Yossi Ghinsberg nos cinemas, precisou perder quase 7 kg para o papel.

Em entrevista ao «iTV’s», o artista contou ainda que sua namorada, Erin Darke, ficou preocupada com a sua saúde por conta da dieta radical.

Famoso por interpretar Harry Potter, o astro comeu apenas peito de frango e filé de peixe durante duas semanas. Para as cenas que precisava parecer mais magro, ele ficava até dois dias sem comer. «Não era algo saudável para fazer, não recomendo. Eu fiz por um período curto, então foi ok. Valeu a pena para comer o que eu queria depois, foi ótimo. Comia só frango, peixe e barrinhas de proteína… Fiquei alguns dias sem comer também. Minha namorada ficou feliz [quando a dieta acabou], ela estava muito preocupada comigo», disse.

Em «Jungle», Radcliffe interpreta um aventureiro que conseguiu sobreviver em uma floresta, sozinho, por três semanas. O filme tem estreia marcada para o dia 20 de outubro. Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos