Entretenimento

MasterChef: ‘Achei que teria chances, diz Michele Crispim sobre receita de Paola Carosella

Carlos Reinis/Band

Para não dar adeus ao sonho de conquistar o título do «MasterChef Brasil», os cozinheiros tiveram que replicar uma receita da chef Paola Carosella: nero di seppia com lagostins frescos. A catarinense Michele Crispim levou a melhor na disputa e garantiu o seu lugar no top 8 da competição.

ANÚNCIO

Em conversa com o Portal da Band, a candidata revelou que ficou animada quando soube qual seria o tema da prova de eliminação. “Achei que teria chances porque eu faço massa, faço frutos do mar. Caso fosse algo que eu nunca tivesse visto antes seria mais difícil para mim”, argumentou.

Apesar da tranquilidade, ela revelou que a prova reservou uma novidade. “Nunca tinha feito massa com tinta de lula, já tinha feito de beterraba, espinafre e com outras coisas que dão tonalidade a massa. Porém, tudo o que eu pensei foi: ‘vou esquecer os outros, vou concentrar na minha prova, no tempo. Se eu fizer tudo certo, a probabilidade de eu ficar é grande, então tenho que me concentrar’”, explicou.

Para Michele, o fato de ter que replicar uma receita de Paola Carosella aumentou ainda mais o nível de exigência. “A principal dificuldade é reproduzir um prato da chef que vai provar o seu prato. Ela sabe todas as nuances de sabor e vai querer sentir isso”, analisou.

A cozinheira confessou que ficou surpresa ao ser eleita o destaque do desafio. “Fiquei muito feliz. Acho que surpreender positivamente é sempre bom, o negócio é continua neste caminho, aproveitar que a gente está praticamente na reta final do programa e ir no embalo dessa prova que foi maravilhosa para mim”.

Confira a prova vencida por Michele Crispim no MasterChef:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias