Entretenimento

Artistas lançam música para arrecadar fundos para vítimas de incêndio em Londres

Alguns dos maiores nomes da música britânica, incluindo Stormzy, Robbie Williams e The Who, lançaram um single beneficente nesta quarta-feira (21) para arrecadar fundos para as pessoas afetadas pelo incêndio em um prédio residencial em Londres.

A música, um cover de «Bridge Over Troubled Water» da dupla Simon & Garfunkel, também conta com performances de Leona Lewis, James Blunt e de um grande coral composto por moradores da região, incluindo alguns sobreviventes do incidente.

Morreram 79 pessoas no incêndio, que consumiu um prédio de 24 andares no dia 14 de junho. Muitas ainda estão desaparecidas, e autoridades sugeriram que o número de mortes continuará a aumentar uma vez que as equipes de resgate ainda realizam buscas no local.

Recomendados

O single é uma iniciativa do empresário do pop e jurado de programas de talento na televisão Simon Cowell.

A música foi disponibilizada para compra e streaming nesta quarta-feira, e Cowell tuitou que um vídeo será lançado na televisão britânica nesta noite. Mais tarde, o empresário publicou o link do vídeo para aqueles que não puderem assistir a estreia. Toda a renda da música será destinada a Fundação da Comunidade de Londres.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos