Entretenimento

Balada Literária faz homenagem a Suzana Amaral em show e mesas de debate

Ao lado de Roberta Estrela D’Alva, o paraibano Chico César faz show de seu disco mais recente, “Estado de Poesia”, na abertura da 10ª Balada Literária, que acontece nesta quarta (18), às 20h, no Auditório Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/n, tel.: 3629-1076), com ingressos grátis distribuídos 1h30 antes da apresentação.

ANÚNCIO

Conhecido por misturar literatura com outras linguagens, como o cinema e a música, o evento homenageia este ano a diretora Suzana Amaral (foto).  Premiada como melhor atriz no Festival de Berlim por “A Hora da Estrela” (1986), dirigido por Amaral, Marcélia Cartaxo participa do show de César e abre as honras à homenageada em um bate-papo com a cineasta na primeira mesa do evento, que acontece nesta quinta (19), às 11h, na Livraria da Vila da rua Fradique Coutinho.

Veja a programação completa aqui

A programação é inteiramente gratuita e se estende até o dia 22 em diversos espaços de São Paulo. Entre os destaques, estão ainda conversas do jornalista Xico Sá com a cartunista Laerte e o escritor João Silvério Trevisan, às 14h30 desta quinta (19), e do escritor Paulo Lins (autor de «Cidade de Deus») com o cineasta Hermano Penna e os também escritores Marçal Aquino e Santiago Nazarian, às 11h de sexta (20) –  tudo na Livraria da Vila da Fradique Coutinho.

Mais de cem convidados participam do evento idealizado pelo escritor Marcelino Freire. Entre eles estão Baby do Brasil, Lourenço Mutarelli, Jards Macalé, Fabiana Cozza e Ignácio de Loyola Brandão.

Leia também:
Festivais trazem tempero ibérico a SP
Macbeth ganha versões para teatro e cinema

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias